Kaká aqui!

Eu esqueci de me apresentar -.- Então vamos lá! Nunca é tarde demais para esse tipo de coisa!


Trouxe uma música que eu gosto, escutem e leiam o resto do post! ^^ 
Ah! Também vou fazer um Top10 como rick fez...Então... eu sou Kaká... Na verdade meu nome é Carlos, mas me chamam de Kaká.
tenho longos 14 anos de idade e sou blogueiro desde 2009.
Desenho a quase 3 anos e já alcancei um bom nível nesse curto tempo, sendo que os profissionais que conhecemos tem mais de 30 anos... O_O'
Eu não consigo (de jeito nenhum) desenhar usando bases, como fazer um esqueleto do desenho, ou usar círculos e linhas pra fazer um rosto de lápis de depois cobrir com caneta e apagar o lápis.
Eu pego a caneta e já faço o desenho de vez (o mesmo quando eu faço de lápis), por isso, não sei se terei muito a ensinar de como desenhar aqui, pois eu simplesmente tenho tudo na cabeça... '-'

E AGORA, A PARTE MAIS ESPERADA!    TOP TEN!

10.Beelzebub
- A história de um bebê demônio que veio ao mundo para destruí-lo, porém, esta sendo criado por um humano que quer evitar isso... Da muitas risadas!

09. Nurarihyon no Mago
 - Um garoto meio yokai, que de dia é humano, e a noite um yokai (personagem do folclore japonês).

08. Sket Dance
 - Simplesmente o mais engraçado.

07. Durara!
 - Contando com uma das melhores aberturas de animes já feitas, e historia diferente, aqui está Durara!

06. Pokemon
 - Preciso falar? Está em todos os top10 que eu já vi!

05. Bakuman
 - Quem já viu já sabe o porque dele estar aqui...

04. Fairy Tail
 - Fairy where you going hikari zenbu atsumete....

03. Bleach
 - Anime mais dinâmico que eu ja vi, embora esteja sendo estragado pelos fillers...

02. Naruto Shippuden
 - Faz parte da minha vida '-' nos tempos de noob que eu só via na SBT '-'

01. One Piece
 - A um ano atrás eu odiava esse anime... '-'

Um comentário: